headerright3.jpg

RegistoLogin
Home
Quem somos
Os Nossos Serviços
EEM.Net Profissionais
EEM.net Entidades Públicas
Clientes
Contratação Electrónica
PPEC - PLANO PROMOÇÃO DA EFICIÊNCIA NO CONSUMO
PPDA - Plano Promoção do Desempenho Ambiental
Microprodução
Rotulagem de Energia Eléctrica
Pedidos de Informação
Reclamações
Consulta de Pedidos
Informações e Notícias
Documentação
Museu Casa da Luz
Links Úteis
Questões Frequentes
Contactos
Mapa do Portal

A visualização de certos documentos neste portal requer o Adobe Reader

Home

EEM.net Imprimir


O que é o EEM.net?

O EEM.net é um conjunto de serviços interactivos, com acesso a partir do portal EEM, para todos os clientes da EEM que se encontrem devidamente registados para o uso de tal préstimo. Na essência, o EEM.net pretende ser mais um balcão ao seu dispôr, tornando possível o acesso a um conjunto de serviços, a partir do seu computador, sem se deslocar às nossas instalações.


Quais as vantagens na utilização do EEM.net?

No EEM.net, poderá consultar uma série de informações relativas à sua situação actual na EEM, entre os quais dados contratuais, consumo de energia eléctrica dos últimos doze meses, movimentos regularizados e por regularizar. Se possuir mais do que uma instalação eléctrica, o EEM.net possibilita gerir toda a informação das várias instalações de uma forma simples, bastando seleccionar, em qualquer momento, o número de conta que identifica cada uma delas.

Adicionalmente, o EEM.net facilita a solicitação de determinados serviços, entre os quais pagamento por transferência bancária, alteração da morada de envio de facturas e solicitação de segunda via de facturas. A eficiência, claridade e celeridade de cada processo são garantidas pelo facto de disponibilizamos formulários específicos e independentes para cada serviço.

Finalmente, o EEM.net possibilita a verificação, em qualquer altura do dia, do estado de desenvolvimento, preparação e/ou execução de quaisquer serviços solicitados.

Sendo assim, o EEM.net simplifica a relação entre a EEM e o seu grupo de clientes, facilitando a divulgação de produtos, a requisição de serviços e a permanente comunicação entre as estruturas de empresa e aqueles que serve, possibilitando, desse modo, a satisfação mais eficaz e veloz das suas exigências energéticas.


Como efectuar o pedido de adesão?

Para efectuar o pedido de adesão, bastará preencher o formulário de adesão existente no portal EEM. Neste formulário, ser-lhe-ão solicitadas várias informações, que irão possibilitar a sua identificação, nomeadamente o número do bilhete de identidade, o número de contribuinte e o número de cliente. É nesta fase que deverá indicar os dados, designadamente o nome do utilizador e a palavra-passe, que pretende utilizar para aceder à sua área restrita EEM.net.


Como verificar o resultado do pedido de adesão?

Para verificar se o seu pedido de adesão foi aceite, deverá utilizar a funcionalidade Consulta de Pedidos existente no portal e introduzir o número do seu pedido de adesão. Caso lhe seja autorizada a utilização do EEM.net, poderá utilizar os seus dados de acesso indicados no formulário de adesão para aceder à sua área restrita. Em seguida, é só utilizar o menu da área restrita e usufruir de todas as funcionalidades e informações disponibilizadas para si.


Como obter ajuda no EEM.net?

Qualquer funcionalidade, pedido ou serviço que pretenda utilizar será acompanhado com informações de ajuda. Qualquer formulário disponibilizado pelo EEM.net fornecer-lhe-á auxílio suficiente, para que o possa preencher correctamente. Caso a assistência viabilizada se revele insuficiente, poderá entrar em contacto connosco, através da caixa de correio da sua área restrita EEM.net ou através de qualquer uma das outras vias colocadas ao seu dispor no portal EEM.

Aceder ao EEM.net

 

© 2005 - 2012 Copyright EEM - Empresa de Electricidade da Madeira, SA

Optimizado para IE8 e Macromedia Flash 10.