spinner

Por favor aguarde

  logo
PT | UK
EEM Online
entrar
registar
icon
EEM Online
×
Utilizador Registado
banner
.
Ainda não é cliente EEM Online? Adira a esta loja virtual aberta só para si 24h por dia e comprove as suas vantagens.

Auditorias à qualidade de serviço comercial e técnico

As auditorias à Qualidade de Serviço, comercial e técnico, do Sector Elétrico para a Região Autónoma da Madeira, destinam-se a dar cumprimento ao regulamento n.ᵒ 455/2013 do RQS, publicado em 29 de Novembro de 2013, as obrigações de qualidade de serviço, de natureza técnica e comercial, que devem ser cumpridas pelas entidades do Sistema Elétrico Nacional (“SEN”).

Aquele regulamento prevê a realização de auditorias com o objetivo de avaliar os sistemas e procedimentos de recolha e de registo de informação sobre a qualidade de serviço, bem como as metodologias e critérios utilizados no cálculo dos Indicadores de Qualidade de Serviço (“IQS”), sendo o intervalo máximo entre auditorias de dois anos.

Assim a EEM como concessionária do transporte e distribuidor vinculado da Região Autónoma da Madeira cumpre o exigido, sendo a informação reportada nas auditorias referente a cada ano civil.

2015

Publicado em 30/08/2017 10:10.

Conteúdo não disponível

Conteúdo não disponível em ecrãs de pequenas dimensões

 
Contactos

Serviço de Apoio ao Cliente
Linha gratuita: EEM 800 221 187
Todos os dias, das 08h00 às 00h00.
Endereço Eletrónico: clientes@eem.pt

Av. do Mar e das Comunidades Madeirenses nº 32
9064-501 Funchal Madeira
Portugal

 

Apoio Técnico na Ligação à Rede (PIT)
Linha gratuita: 800 221 187
Dias úteis, das 08h00 às 12h30 e das 13h30 às 16h30.
Endereço Eletrónico: pit_at@eem.pt

Gabinete de Proteção de Dados
Endereço eletrónico: protecaodedados@eem.pt

 
 
© Copyright 2018 - ELECTRICIDADE DA MADEIRA. Todos os direitos reservados.