spinner

Por favor aguarde

  logo
PT | UK
EEM Online
entrar
registar
icon
EEM Online
×
Utilizador Registado
banner
.
Ainda não é cliente EEM Online? Adira a esta loja virtual aberta só para si 24h por dia e comprove as suas vantagens.
print
  1. Início
  2. EEM
  3. Política de Reembolsos e Devoluções

Política de Reembolsos e Devoluções

Para os Clientes abrangidos pelo Sistema de Débito Direto, o reembolso será creditado de forma automática na respetiva conta bancária.

A EEM poderá, no entanto, se assim lhe for solicitado, proceder ao respetivo reembolso junto de qualquer loja de atendimento ao público ou mediante transferência bancária, a qual deverá ocorrer no prazo de 5 (cinco) dias úteis.

As operações de reembolso não acarretam qualquer custo para os Clientes, independentemente do meio que venha a ser utilizado para esse fim.

Não existe valor mínimo, nem data limite para os reembolsos. Todavia, a EEM, reserva-se o direito de compensar o valor do reembolso se, porventura, existir dívida vencida.

Em caso de dúvida contacte-nos.

 

Publicado em 06/04/2018 14:50.

Conteúdo não disponível

Conteúdo não disponível em ecrãs de pequenas dimensões

 
Contactos

Serviço de Apoio ao Cliente (Linha gratuita)

Linha EEM 800 221 187

Todos os dias, das 08h00 às 00h00.

Endereço Eletrónico: clientes@eem.pt

 

Av. do Mar e das Comunidades Madeirenses nº 32
9064-501 Funchal
Madeira Portugal

 

Apoio Técnico na Ligação à Rede (PIT)

Linha EEM 800 221 187

Dias úteis, das 08h00 às 12h30 e das 13h30 às 16h30.

Endereço Eletrónico: pit_at@eem.pt

 

 
 
© Copyright 2018 - ELECTRICIDADE DA MADEIRA. Todos os direitos reservados.