Qualidade/Continuidade de Serviço

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Produzimos, transportamos, distribuímos e comercializamos energia na Região Autónoma da Madeira, de forma ambientalmente sustentável, satisfazendo os requisitos e expectativas dos nossos clientes.

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    EEM Online
    Utilizador Não Registado

    Ao aderir como Cliente pode consultar informações relativas à sua conta de energia elétrica, entre as quais: dados contratuais, leituras, consumos dos últimos doze meses, movimentos regularizados e por regularizar.

    Técnicos Profissionais registados na DRCIE podem aderir à EEM Online para efetuar o Pedido de Ligação à Rede (PIT), consultar o histórico de pedidos e solicitar informações diversas à EEM.

    Entidades Públicas da RAM devem estar registadas na EEM Online para aceder a informações do sistema SIT Geo EEM, sobre as instalações elétricas de alta, média e baixa tensão e ainda iluminação pública, incluindo o traçado de linhas e cabos, através do sistema SIG da EEM. O registo para estas Entidades far-se-á por solicitação formal à EEM, através de meios tradicionais.

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    Qualidade/Continuidade de Serviço

    Produzimos, transportamos, distribuímos e comercializamos energia na Região Autónoma da Madeira, de forma ambientalmente sustentável, satisfazendo os requisitos e expectativas dos nossos clientes.

    Energia, Electricidade, Produção, Transporte, Distribuição, Comercialização, RAM, Região Autónoma da Madeira, Ambiente, Sustentabilidade, Cliente, Serviço, Rede Elétrica, Qualidade

    Classificação de eventos excecionais

    Podem ser classificados como eventos excecionais, as ocorrências que não tenham origem em factos imputáveis aos operadores das redes e originem interrupções acidentais quando estas sejam devidas a razões de segurança, a casos fortuitos ou a casos de força maior.

    A classificação como evento excecional permite que os operadores de rede possam excluir da comparação dos indicadores com os padrões de continuidade de serviço estas ocorrências, implicando a não inclusão destes valores em futuras indemnizações a clientes. Esta classificação é da exclusiva responsabilidade da ERSE (Entidade Reguladora do Setor Elétrico) após parecer da DRET (Direção Regional da Economia e Transportes) em resultado de um relatório previamente enviado pela EEM.

    Assim cumpre-se o artigo 8.ᵒ do Regulamento da Qualidade de Serviço do setor elétrico (RQS) listando de seguida as ocorrências submetidas à entidade reguladora e sua aprovação.

    2019

    Tabela de decisão de janeiro

    Tabela de decisão de junho

    Tabela de decisão de julho

    2018

    Tabela de decisão de fevereiro

    Tabela de decisão de março

    2017

    Tabela de decisão de janeiro

    2016

    Tabela de decisão de fevereiro

    Tabela de decisão de agosto

    Tabela de decisão de dezembro

     

    Publicado em 03/01/2020 15:24.

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    Linha gratuita: EEM 800 221 187
    Todos os dias, das 08h00 às 00h00.
    Endereço Eletrónico: clientes@eem.pt

    Av. do Mar e das Comunidades Madeirenses nº 32
    9064-501 Funchal Madeira
    Portugal

     

    Apoio Técnico na Ligação à Rede (PIT)
    Linha gratuita: 800 221 187
    Dias úteis, das 08h00 às 12h30 e das 13h30 às 16h30.
    Endereço Eletrónico: pit_at@eem.pt

    Gabinete de Proteção de Dados
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