spinner

Por favor aguarde

  logo
PT | UK
EEM Online
entrar
registar
icon
EEM Online
×
Utilizador Registado
banner
.
Ainda não é cliente EEM Online? Adira a esta loja virtual aberta só para si 24h por dia e comprove as suas vantagens.
print
  1. Início
  2. Clientes
  3. Contratação
  4. Alterações de potência contratada

Alterações de potência contratada

Os clientes da EEM podem solicitar a alteração da potência contratada (aumento ou diminuição) a qualquer momento, até ao limite da potência requisitada. 

Os parâmetros sob os quais tal serviço é providenciado dependem diretamente da potência contratada inicialmente.

Para alterações de potência contratada até 41,40 kVA, o cliente deverá solicitar a alteração da potência contratada verbalmente ou por escrito, usando os diversos contactos disponibilizados pela EEM, não havendo lugar à celebração de novo contrato.

Caso a potência pretendida ultrapasse a potência requisitada deverá consultar as informações disponíveis em Ligações à rede - Aumento de potencia requisitada.

 

Publicado em 30/08/2017 09:52.

Conteúdo não disponível

Conteúdo não disponível em ecrãs de pequenas dimensões

 
Contactos

Serviço de Apoio ao Cliente (Linha gratuita)

Linha EEM 800 221 187

Todos os dias, das 08h00 às 00h00.

Endereço Eletrónico: clientes@eem.pt

 

Av. do Mar e das Comunidades Madeirenses nº 32
9064-501 Funchal
Madeira Portugal

 

Apoio Técnico na Ligação à Rede (PIT)

Linha EEM 800 221 187

Dias úteis, das 08h00 às 12h30 e das 13h30 às 16h30.

Endereço Eletrónico: pit_at@eem.pt

 

 
 
© Copyright 2017 - ELECTRICIDADE DA MADEIRA. Todos os direitos reservados.