spinner

Por favor aguarde

  logo
PT | UK
EEM Online
entrar
registar
icon
EEM Online
×
Utilizador Registado
banner
.
Ainda não é cliente EEM Online? Adira a esta loja virtual aberta só para si 24h por dia e comprove as suas vantagens.
print
  1. Início
  2. Clientes
  3. Contratação
  4. Rescisão do contrato

Rescisão do contrato

A rescisão do contrato estabelecido entre a EEM e o cliente pode ser realizada mediante a observação das seguintes condições:

  • Acordo entre a EEM e o cliente;  
     
  • Solicitação do cliente em qualquer altura;  
     
  • Interrupção do fornecimento de energia elétrica por razões imputáveis ao cliente e por um período superior a 60 dias;

  • Alteração dos parâmetros da contratação, designadamente modificações no sistema tarifário que impliquem alterações no clausulado contratual;    

  • Morte do titular do contrato, salvo nos casos de transmissão por via sucessória e mediante a comunicação desses factos à empresa por escrito. 

Para efectuar uma rescisão do contrato de fornecimento de energia eléctrica deverá dirigir-se a qualquer uma das nossas Lojas ou contactar-nos através da Linha EEM 800 221 187. Caso seja Cliente registado poderá enviar-nos o pedido de rescisão através do EEM Online.

 

Publicado em 02/04/2015 19:32.

Conteúdo não disponível

Conteúdo não disponível em ecrãs de pequenas dimensões

 
Contactos

Serviço de Apoio ao Cliente (Linha gratuita)

Linha EEM 800 221 187

Todos os dias, das 08h00 às 00h00.

Endereço Eletrónico: clientes@eem.pt

 

Apoio Técnico na Ligação à Rede (PIT)

Linha EEM 800 221 187

Dias úteis, das 08h00 às 12h30 e das 13h30 às 16h30.

Endereço Eletrónico: pit_at@eem.pt

 
 
© Copyright 2014 - ELECTRICIDADE DA MADEIRA. Todos os direitos reservados.