spinner

Por favor aguarde

  logo
PT | UK
EEM Online
entrar
registar
icon
EEM Online
×
Utilizador Registado
banner
.
Alienação em Hasta Pública de Bens Imóveis - Hasta Pública nº 1/2019 Consulte aqui.
print
  1. Início
  2. Clientes
  3. Contratação
  4. Sensibilização para a manutenção de postos de transformação (MT)

SENSIBILIZAÇÃO PARA A MANUTENÇÃO
DE POSTOS DE TRANSFORMAÇÃO DE CLIENTE (MT)

 
Só o bom uso e a boa manutenção dos Postos de Transformação de Cliente permitem prevenir anomalias que podem afetar não só qualidade da energia elétrica das suas instalações, como também das instalações vizinhas, afetando o próprio serviço.
 
No âmbito da campanha para a Manutenção de Postos de Transformação de Cliente, lançada pela ERSE, a EEM disponibiliza-lhe toda a informação necessária para manter adequadamente as suas instalações e prevenir eventuais anomalias.
 

CliqueAqui 

 

 

Publicado em 12/09/2016 10:28.

Conteúdo não disponível

Conteúdo não disponível em ecrãs de pequenas dimensões

 
Contactos

Serviço de Apoio ao Cliente
Linha gratuita: EEM 800 221 187
Todos os dias, das 08h00 às 00h00.
Endereço Eletrónico: clientes@eem.pt

Av. do Mar e das Comunidades Madeirenses nº 32
9064-501 Funchal Madeira
Portugal

 

Apoio Técnico na Ligação à Rede (PIT)
Linha gratuita: 800 221 187
Dias úteis, das 08h00 às 12h30 e das 13h30 às 16h30.
Endereço Eletrónico: pit_at@eem.pt

Gabinete de Proteção de Dados
Endereço eletrónico: protecaodedados@eem.pt

 
 
© Copyright 2019 - ELECTRICIDADE DA MADEIRA. Todos os direitos reservados.