spinner

Por favor aguarde

  logo
PT | UK
EEM Online
entrar
registar
icon
EEM Online
×
Utilizador Registado
banner
.
Ainda não é cliente EEM Online? Adira a esta loja virtual aberta só para si 24h por dia e comprove as suas vantagens.
print
  1. Início
  2. Clientes
  3. Interrupções do fornecimento de energia
  4. Prioridades para o restabelecimento da energia

Prioridades para o restabelecimento da energia

 Entidades prioritárias no restabelecimento de energia

Após uma interrupção de energia elétrica a sua reposição deverá fazer-se de forma segura e o mais rápido possível.

Consideram-se clientes prioritários aqueles que prestam serviços de segurança ou saúde fundamentais à comunidade e para os quais a interrupção do fornecimento de energia elétrica causa graves alterações à sua atividade, nomeadamente:

a) Estabelecimentos hospitalares, centros de saúde ou entidades que prestem serviços equiparados.

b) Forças de segurança e instalações de segurança nacional.

c) Bombeiros.

d) Proteção civil.

e) Clientes para os quais a sobrevivência ou a mobilidade dependam de equipamentos cujo funcionamento é assegurado pela rede elétrica.

f) Equipamentos dedicados à segurança e gestão de tráfego marítimo ou aéreo.

g) Instalações penitenciárias.

Após o restabelecimento de energia elétrica aos clientes prioritários, a prioridade deve ser dada a ações que permitam o restabelecimento de energia, ao maior número de consumidores.

Publicado em 08/04/2015 11:00.

Conteúdo não disponível

Conteúdo não disponível em ecrãs de pequenas dimensões

 
Contactos

Serviço de Apoio ao Cliente (Linha gratuita)

Linha EEM 800 221 187

Todos os dias, das 08h00 às 00h00.

Endereço Eletrónico: clientes@eem.pt

 

Apoio Técnico na Ligação à Rede (PIT)

Linha EEM 800 221 187

Dias úteis, das 08h00 às 12h30 e das 13h30 às 16h30.

Endereço Eletrónico: pit_at@eem.pt

 
 
© Copyright 2014 - ELECTRICIDADE DA MADEIRA. Todos os direitos reservados.