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Reclamações

Apesar dos nossos compromissos com a satisfação do Cliente, podem surgir situações em que poderíamos agir melhor ou mesmo ter que corrigir erros que possam ter ocorrido.

Temos à sua disposição vários canais através dos quais poderá expor a sua situação, entre os quais:

  • Lojas da EEM, abertas das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 16h00;

  • Serviço de Apoio ao Cliente - 800 221 187 (chamada gratuita);

  • Telefax, através do número 291 233 324;

  • E-mail, através do endereço: clientes@eem.pt;

  • Correio, através da morada: EEM - Empresa de Electricidade da Madeira, S.A. Avenida do Mar e das Comunidades Madeirenses, 32 9064 - 501 Funchal;

  • Formulários eletrónicos:

Pedidos de Esclarecimento: Área Comercial
Anomalias referentes a faturas, cobranças, leituras, contadores e disjuntores.

Comunicação de Anomalias: Área Iluminação Pública
Anomalias referentes a arruamentos sem Iluminação, lâmpadas fundidas e Infraestruturas anómalas.

Comunicação de Outros Tipos de Anomalias
Outros tipos de anomalias.

No entanto, se depois de ter exposto o seu caso em qualquer um destes canais ainda não estiver satisfeito com a resposta obtida, poderá apresentar reclamações em formato eletrónico, bem como a submissão de pedidos de informação através Plataforma Digital no Livro de Reclamações On Line. No prazo máximo de 15 dias obterá uma resposta em conformidade com Decreto-Lei n.º 74/2017, de 21 de junho.  Logotipo Livro Reclamação Online

Pode em alternativa recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira (C.A.C.C da RAM), do qual a EEM é empresa aderente.

Resolver conflitos de consumo através dos serviços de mediação, conciliação e arbitragem do C.A.C.C. da RAM pode ser a forma mais rápida e eficaz de chegar a um entendimento.

Pode apresentar a sua reclamação no C.A.C.C. da RAM desde que esta incida, única e exclusivamente, sobre questões de consumo. O C.A.C.C. da RAM assegura-lhe uma resposta objetiva e em tempo útil.

CONTACTOS do C.A.C.C. da RAM:

RAL (1)  

Tel.: 291 215 070 Morada: Rua Direita no 27-
1º andar - 9050-405 Funchal
E-mail: centroarbitragem.srias@madeira.gov.pt

www.srrh.gov-madeira.pt/cacc

Para mais informações relativas à Resolução de Conflitos de Consumo, consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt (ao abrigo do artigo 18.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro).

Publicado em 30/08/2017 09:55.

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Contactos

Serviço de Apoio ao Cliente (Linha gratuita)

Linha EEM 800 221 187

Todos os dias, das 08h00 às 00h00.

Endereço Eletrónico: clientes@eem.pt

 

Av. do Mar e das Comunidades Madeirenses nº 32
9064-501 Funchal
Madeira Portugal

 

Apoio Técnico na Ligação à Rede (PIT)

Linha EEM 800 221 187

Dias úteis, das 08h00 às 12h30 e das 13h30 às 16h30.

Endereço Eletrónico: pit_at@eem.pt

 

 
 
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