spinner

Por favor aguarde

  logo
PT | UK
EEM Online
entrar
registar
icon
EEM Online
×
Utilizador Registado
banner
.
Ainda não é cliente EEM Online? Adira a esta loja virtual aberta só para si 24h por dia e comprove as suas vantagens.
print
  1. Início
  2. Clientes
  3. Produtos e Serviços
  4. Serviço de Apoio ao Cliente

Serviço de Apoio ao Cliente

Linha EEM 800 221 187

Possibilitando uma melhoria da qualidade de serviço e de atendimento, englobando várias áreas como a comercial, faturação, reclamações ou comunicações de avarias, o Serviço de Apoio ao Cliente da EEM visa garantir:

   

Contactcenter

  • Horário alargado de funcionamento, das 8h00 às 24h00, de segunda-feira a domingo;  

  • Integração com as várias áreas disponíveis na nossa empresa;  

  • Pré-selecção de serviços por IVR (resposta de voz interativa);  

  • Serviços disponíveis por IVR (ex. comunicação de leituras, informação das avarias existentes);  

  • Integração com o sistema de SGI (Sistema de Gestão de Incidentes), garantindo aos clientes da EEM informação sobre eventuais avarias;

  • Um atendimento mais eficiente e personalizado por parte dos nossos assistentes formados especificamente no sentido de melhor responder às solicitações dos nossos clientes.

Comunicação de Leituras

800 221 187 - 24 horas por dia.

Cobrança, Facturação e comunicação de anomalias

800 221 187 - Todos os dias das 08h00 às 24h00.

 

Publicado em 21/02/2017 09:01.

Conteúdo não disponível

Conteúdo não disponível em ecrãs de pequenas dimensões

 
Contactos

Serviço de Apoio ao Cliente (Linha gratuita)

Linha EEM 800 221 187

Todos os dias, das 08h00 às 00h00.

Endereço Eletrónico: clientes@eem.pt

 

Apoio Técnico na Ligação à Rede (PIT)

Linha EEM 800 221 187

Dias úteis, das 08h00 às 12h30 e das 13h30 às 16h30.

Endereço Eletrónico: pit_at@eem.pt

 
 
© Copyright 2014 - ELECTRICIDADE DA MADEIRA. Todos os direitos reservados.