spinner

Por favor aguarde

  logo
PT | UK
EEM Online
entrar
registar
icon
EEM Online
×
Utilizador Registado
banner
.
Ainda não é cliente EEM Online? Adira a esta loja virtual aberta só para si 24h por dia e comprove as suas vantagens.

Modelo de Excelência

EFQMO desenvolvimento do conceito de Qualidade e a afirmação da Qualidade Total, enquanto filosofia integrada de gestão, leva a que o SIAM a implemente como modelo de autoavaliação e de melhoria.

No centro do Modelo de Excelência encontra-se uma lógica que estabelece que o SIAM necessita de:

  • Determinar os resultados que espera alcançar, como parte integrante do processo de desenvolvimento da política e estratégia. Estes resultados abrangem o desempenho do SIAM, tanto financeiro como operacional, e a perceção dos seus "stakeholders";

  • Planear e desenvolver um conjunto integrado de abordagens sólidas, para alcançar os resultados requeridos, tanto no presente, como no futuro;  

  • Desdobrar as abordagens de uma forma sistemática garantindo a sua implementação total;  

  • Avaliar e rever as abordagens adotadas, através da monitorização e análise dos resultados alcançados e das atividades de aprendizagem realizadas;  

  • Finalmente, identificar, prioritizar, planear e implementar melhorias onde necessário.

 

Publicado em 27/04/2015 17:38.

Conteúdo não disponível

Conteúdo não disponível em ecrãs de pequenas dimensões

 
Contactos

Serviço de Apoio ao Cliente (Linha gratuita)

Linha EEM 800 221 187

Todos os dias, das 08h00 às 00h00.

Endereço Eletrónico: clientes@eem.pt

 

Apoio Técnico na Ligação à Rede (PIT)

Linha EEM 800 221 187

Dias úteis, das 08h00 às 12h30 e das 13h30 às 16h30.

Endereço Eletrónico: pit_at@eem.pt

 
 
© Copyright 2014 - ELECTRICIDADE DA MADEIRA. Todos os direitos reservados.