Política de qualidade do laboratório

Share Image

Produzimos, transportamos, distribuímos e comercializamos energia na Região Autónoma da Madeira, de forma ambientalmente sustentável, satisfazendo os requisitos e expectativas dos nossos clientes.

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Para informação mais detalhada, consulte a Política de Cookies. Poderá consultar também a nossa Política de Privacidade.

Cookies facultativos
    image
    icon
    EEM Online
    Utilizador Não Registado

    Ao aderir como Cliente pode consultar informações relativas à sua conta de energia elétrica, entre as quais: dados contratuais, leituras, consumos dos últimos doze meses, movimentos regularizados e por regularizar.

    Técnicos Profissionais registados na DRCIE podem aderir à EEM Online para efetuar o Pedido de Ligação à Rede (PIT), consultar o histórico de pedidos e solicitar informações diversas à EEM.

    Entidades Públicas da RAM devem estar registadas na EEM Online para aceder a informações do sistema SIT Geo EEM, sobre as instalações elétricas de alta, média e baixa tensão e ainda iluminação pública, incluindo o traçado de linhas e cabos, através do sistema SIG da EEM. O registo para estas Entidades far-se-á por solicitação formal à EEM, através de meios tradicionais.

    icon

    Política de qualidade do laboratório

    Produzimos, transportamos, distribuímos e comercializamos energia na Região Autónoma da Madeira, de forma ambientalmente sustentável, satisfazendo os requisitos e expectativas dos nossos clientes.

    Energia, Electricidade, Produção, Transporte, Distribuição, Comercialização, RAM, Região Autónoma da Madeira, Ambiente, Sustentabilidade, Cliente, Serviço, Rede Elétrica, Qualidade

    Qualidade 

    Acreditação do Laboratório

    No sentido de garantir um trabalho de grande qualidade, ao nível do ensaio dos contadores, a EEM/SIAM entendeu dotar o Laboratório de um sistema de qualidade determinado por norma específica (NP EN ISO/IEC 17025). Por tal motivo, o Laboratório encontra-se acreditado, pelo IPAC, para os ensaios referidos, desde 1 de Março 2006.

     

    Política da Qualidade

    O Laboratório compromete-se a garantir, duma forma organizada e sistemática, o funcionamento adequado dos serviços por ele prestados.

    Para alcançar este objetivo, compromete-se a:

    Satisfazer as necessidades e exigências dos clientes de forma a garantir o reconhecimento da qualidade dos serviços prestados;

    Executar os ensaios de acordo com os procedimentos e os métodos de ensaio estabelecidos e a fornecer um serviço que esteja em conformidade com os requisitos previamente acordados com os clientes;

    Assegurar a atualização e melhoria dos métodos e processos;

    Zelar pela contínua aplicação das boas práticas profissionais, bem como pela qualidade dos ensaios fornecidos aos seus clientes;

    Melhorar o nível de formação do pessoal de forma a assegurar que todos os colaboradores do Laboratório estão familiarizados com os documentos aplicáveis à sua função e com o Sistema Gestão Laboratório;

    Manter o Laboratório devidamente organizado de modo a funcionar sistematicamente e a garantir o cumprimento dos requisitos da norma NP EN ISO/IEC 17025.

    O Responsável do SIAM compromete-se a garantir que a integridade do Sistema Gestão do Laboratório é mantida quando são planeadas e implementadas alterações ao mesmo.

    O Gestor da Qualidade é responsável pela aplicação da Política da Qualidade do Laboratório nas atividades do Laboratório no âmbito da Acreditação.

     

    Publicado em 16/08/2019 18:00.

    Conteúdo não disponível

    Conteúdo não disponível em ecrãs de pequenas dimensões

     
    Contactos

    Serviço de Apoio ao Cliente
    Linha gratuita: EEM 800 221 187
    Todos os dias, das 08h00 às 00h00.
    Endereço Eletrónico: clientes@eem.pt

    Av. do Mar e das Comunidades Madeirenses nº 32
    9064-501 Funchal Madeira
    Portugal

     

    Apoio Técnico na Ligação à Rede (PIT)
    Linha gratuita: 800 221 187
    Dias úteis, das 08h00 às 12h30 e das 13h30 às 16h30.
    Endereço Eletrónico: pit_at@eem.pt

    Gabinete de Proteção de Dados
    Endereço eletrónico: protecaodedados@eem.pt

    Contacte-nos

    • Use o nosso formulário de contacto para falar connosco.
    • + VER MAIS 

     

    Ajude-nos a melhorar

    • Ajude-nos a melhorar o nosso serviço.
    • + VER MAIS 

      

    Consulte os seus pedidos

     

    EEM

    Apoio ao cliente EEM | Linha Gratuíta

    Todos os dias, das 08h00 às 00h00

    800 221 187

    Endereço Eletrónico EEM clientes@eem.pt

     

    Apoio Técnico na Ligação à Rede (PIT)

    Dias úteis, das 08h00 às 12h30 e das 13h30 às 16h30

    800 221 187

    Endereço Eletrónico EEM pit_at@eem.pt

     

    Lojas EEM

    Dias úteis, das 08h30 às 12h00 e das 13h30 às 16h00

    Lojas do Cidadão

    Dias úteis, das 08h30 às 19h30 e sábados das 08h30 às 13h30