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Produzimos, transportamos, distribuímos e comercializamos energia na Região Autónoma da Madeira, de forma ambientalmente sustentável, satisfazendo os requisitos e expectativas dos nossos clientes.

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    Ao aderir como Cliente pode consultar informações relativas à sua conta de energia elétrica, entre as quais: dados contratuais, leituras, consumos dos últimos doze meses, movimentos regularizados e por regularizar.

    Técnicos Profissionais registados na DRCIE podem aderir à EEM Online para efetuar o Pedido de Ligação à Rede (PIT), consultar o histórico de pedidos e solicitar informações diversas à EEM.

    Entidades Públicas da RAM devem estar registadas na EEM Online para aceder a informações do sistema SIT Geo EEM, sobre as instalações elétricas de alta, média e baixa tensão e ainda iluminação pública, incluindo o traçado de linhas e cabos, através do sistema SIG da EEM. O registo para estas Entidades far-se-á por solicitação formal à EEM, através de meios tradicionais.

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    Produzimos, transportamos, distribuímos e comercializamos energia na Região Autónoma da Madeira, de forma ambientalmente sustentável, satisfazendo os requisitos e expectativas dos nossos clientes.

    Energia, Electricidade, Produção, Transporte, Distribuição, Comercialização, RAM, Região Autónoma da Madeira, Ambiente, Sustentabilidade, Cliente, Serviço, Rede Elétrica, Qualidade

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    3. Política de Reembolsos e Devoluções

    Política de Reembolsos e Devoluções

    Para os Clientes abrangidos pelo Sistema de Débito Direto, o reembolso será creditado de forma automática na respetiva conta bancária.

    A EEM poderá, no entanto, se assim lhe for solicitado, proceder ao respetivo reembolso junto de qualquer loja de atendimento ao público ou mediante transferência bancária, a qual deverá ocorrer no prazo de 5 (cinco) dias úteis.

    As operações de reembolso não acarretam qualquer custo para os Clientes, independentemente do meio que venha a ser utilizado para esse fim.

    Não existe valor mínimo, nem data limite para os reembolsos. Todavia, a EEM, reserva-se o direito de compensar o valor do reembolso se, porventura, existir dívida vencida.

    Em caso de dúvida contacte-nos.

     

    Publicado em 16/08/2019 18:00.

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    Linha gratuita: EEM 800 221 187
    Todos os dias, das 08h00 às 00h00.
    Endereço Eletrónico: clientes@eem.pt

    Av. do Mar e das Comunidades Madeirenses nº 32
    9064-501 Funchal Madeira
    Portugal

     

    Apoio Técnico na Ligação à Rede (PIT)
    Linha gratuita: 800 221 187
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