EEM | Empresa de Eletricidade da Madeira

Share Image

Produzimos, transportamos, distribuímos e comercializamos energia na Região Autónoma da Madeira, de forma ambientalmente sustentável, satisfazendo os requisitos e expectativas dos nossos clientes.

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Para informação mais detalhada, consulte a Política de Cookies. Poderá consultar também a nossa Política de Privacidade.

Cookies facultativos
    image
    icon
    EEM Online
    Utilizador Não Registado

    Ao aderir como Cliente pode consultar informações relativas à sua conta de energia elétrica, entre as quais: dados contratuais, leituras, consumos dos últimos doze meses, movimentos regularizados e por regularizar.

    Técnicos Profissionais registados na DRCIE podem aderir à EEM Online para efetuar o Pedido de Ligação à Rede (PIT), consultar o histórico de pedidos e solicitar informações diversas à EEM.

    Entidades Públicas da RAM devem estar registadas na EEM Online para aceder a informações do sistema SIT Geo EEM, sobre as instalações elétricas de alta, média e baixa tensão e ainda iluminação pública, incluindo o traçado de linhas e cabos, através do sistema SIG da EEM. O registo para estas Entidades far-se-á por solicitação formal à EEM, através de meios tradicionais.

    icon

    EEM | Empresa de Eletricidade da Madeira

    Produzimos, transportamos, distribuímos e comercializamos energia na Região Autónoma da Madeira, de forma ambientalmente sustentável, satisfazendo os requisitos e expectativas dos nossos clientes.

    Energia, Electricidade, Produção, Transporte, Distribuição, Comercialização, RAM, Região Autónoma da Madeira, Ambiente, Sustentabilidade, Cliente, Serviço, Rede Elétrica, Qualidade


    Inquério Satisfação


       A EEM, S.A. tem como grande preocupação a melhoria dos serviços prestados. A opinião pessoal dos nossos clientes apresenta-se de grande importância, pelo que solicitamos a sua colaboração com o preenchimento deste inquérito. Este questionário é de natureza confidencial e anónima.

    Cliente
    Data Preenchimento:
    Nome:
    :
    Sexo:
    Idade:
    País:
    E-mail:
    Serviços Gerais 
    (Classifique de 1 a 5, sendo que 1 é mau e 5 muito bom)           Não Aplicável
    1 Qualidade do fornecimento de energia
    2 Qualidade do serviço de avarias da EEM
    3 Acessibilidade das instalações
    4 Funcionalidade das instalações
    Atendimento Presencial 
    (Classifique de 1 a 5, sendo que 1 é mau e 5 muito bom)           Não Aplicável
    5 Cortesia dos funcionários
    6 Horário de funcionamento
    7 Competência dos funcionários
    8 Tempo de espera
    9 Rapidez na resposta aos pedidos
    Atendimento Telefónico 
    (Classifique de 1 a 5, sendo que 1 é mau e 5 muito bom)           Não Aplicável
    10 Cortesia dos funcionários
    11 Tempo de espera
    12 Qualidade da informação fornecida
    13 Quantidade de serviços disponíveis
    14 Rapidez na resposta aos pedidos
    Documentação Comercial 
    (Classifique de 1 a 5, sendo que 1 é mau e 5 muito bom)           Não Aplicável
    15 Simplificação e clareza das faturas
    16 Simplificação e clareza dos contratos
    17 Apresentação do material do publicitário
    Portal Internet www.eem.pt 
    (Classifique de 1 a 5, sendo que 1 é mau e 5 muito bom)           Não Aplicável
    18 Estrutura do site
    19 Tempo de resposta
    20 Qualidade da informação
    21 Quantidade de serviços disponíveis
    22 Resposta aos serviços efetuados
    Outras Questões 
        Não Aplicável
    23 Sabe que pode comunicar a leitura mensal do contador de forma gratuita?
    Sim Não
    24 Sabe que a EEM apenas lê o seu contador de 3 em 3 meses?
    Sim Não
    25 Conhece o serviço de envio de fatura eletrónica?
    Sim Não
    26 Conhece o pagamento de faturas por débito direto?
    Sim Não
    27 Conhece quais os custos associados à interrupção e restabelecimento por falta de pagamento?
    Sim Não
    Sugestões 
      Não Aplicável
    28  
    Comentário
    Observações

    Insira o código da imagem
    captcha 
     
    Contactos

    Serviço de Apoio ao Cliente
    Linha gratuita: EEM 800 221 187
    Todos os dias, das 08h00 às 00h00.
    Endereço Eletrónico: clientes@eem.pt

    Av. do Mar e das Comunidades Madeirenses nº 32
    9064-501 Funchal Madeira
    Portugal

     

    Apoio Técnico na Ligação à Rede (PIT)
    Linha gratuita: 800 221 187
    Dias úteis, das 08h00 às 12h30 e das 13h30 às 16h30.
    Endereço Eletrónico: pit_at@eem.pt

    Gabinete de Proteção de Dados
    Endereço eletrónico: protecaodedados@eem.pt

    Contacte-nos

    • Use o nosso formulário de contacto para falar connosco.
    • + VER MAIS 

     

    Ajude-nos a melhorar

    • Ajude-nos a melhorar o nosso serviço.
    • + VER MAIS 

      

    Consulte os seus pedidos

     

    EEM

    Apoio ao cliente EEM | Linha Gratuíta

    Todos os dias, das 08h00 às 00h00

    800 221 187

    Endereço Eletrónico EEM clientes@eem.pt

     

    Apoio Técnico na Ligação à Rede (PIT)

    Dias úteis, das 08h00 às 12h30 e das 13h30 às 16h30

    800 221 187

    Endereço Eletrónico EEM pit_at@eem.pt

     

    Lojas EEM

    Dias úteis, das 08h30 às 12h00 e das 13h30 às 16h00

    Lojas do Cidadão

    Dias úteis, das 08h30 às 19h30 e sábados das 08h30 às 13h30