Empresas participadas

Share Image

EMACOM Sociedade denominada EMACOM, Telecomunicações da Madeira, Unipessoal, Lda., constituída em agosto de 1998, é detida integralmente pela Empresa de Electricidade da Madeira, S.A.. A EMACOM tem como principal...

    Empresas participadas

    Produzimos, transportamos, distribuímos e comercializamos energia na Região Autónoma da Madeira, de forma ambientalmente sustentável, satisfazendo os requisitos e expectativas dos nossos clientes.

    EEM, Energia, Electricidade, Produção, Transporte, Distribuição, Comercialização, RAM, Região Autónoma da Madeira, Ambiente, Sustentabilidade, Cliente, Serviço, Rede Elétrica, Qualidade

    1. Início
    2. Quem somos
    3. Empresas participadas
    Empresas participadas

    EMACOM

    Sociedade denominada EMACOM, Telecomunicações da Madeira, Unipessoal, Lda., constituída em agosto de 1998, é detida integralmente pela Empresa de Electricidade da Madeira, S.A..

    A EMACOM tem como principal objetivo rentabilizar a utilização das infraestruturas de telecomunicações da EEM e o aproveitamento de oportunidades de negócio nesta área. 

    Saiba mais

    ENEREEM

    Sociedade denominada ENEREEM, Energias Renováveis, Lda. constituída em setembro de 1998, na qual a Empresa de Electricidade da Madeira, S.A., detém uma participação de 92,5%, sendo os restantes 7,5% detidos pela AREAM (agência Regional da Energia e Ambiente da Região Autónoma da Madeira). Esta sociedade está vocacionada para o aproveitamento de recursos endógenos renováveis, com especial incidência na componente eólica. 

    Saiba mais

    Biotecnologia

    Sociedade denominada EEM – Biotecnologia, S.A., constituída em outubro de 2009, é detida integralmente pela Empresa de Electricidade da Madeira, S.A..

    Esta sociedade tem como objeto a captura e fixação de CO2 que é eliminado através do cultivo de microalgas, das quais é posteriormente produzida biomassa.

    Saiba mais

    Teleféricos da Madeira, S.A.

    Sociedade denominada Teleféricos da Madeira, S.A., constituída em abril de 1999, na qual a Empresa de Electricidade da Madeira, S.A. detém uma participação direta de 20%.  

    Centro Logístico de Combustíveis

    Sociedade Companhia Logística de Combustíveis da Madeira, S.A., constituída em 1999 na qual a Empresa de Electricidade da Madeira, S.A. detém uma participação direta de 10%. 

     

    Atualizado em 23/01/2024 16:14 por Administrador.

    Conteúdo não disponível

    Conteúdo não disponível em ecrãs de pequenas dimensões