Débito direto

Share Image

Produzimos, transportamos, distribuímos e comercializamos energia na Região Autónoma da Madeira, de forma ambientalmente sustentável, satisfazendo os requisitos e expectativas dos nossos clientes.

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Para informação mais detalhada, consulte a Política de Cookies. Poderá consultar também a nossa Política de Privacidade.

Cookies facultativos
    image
    icon
    EEM Online
    Utilizador Não Registado

    Ao aderir como Cliente pode consultar informações relativas à sua conta de energia elétrica, entre as quais: dados contratuais, leituras, consumos dos últimos doze meses, movimentos regularizados e por regularizar.

    Técnicos Profissionais registados na DRCIE podem aderir à EEM Online para efetuar o Pedido de Ligação à Rede (PIT), consultar o histórico de pedidos e solicitar informações diversas à EEM.

    Entidades Públicas da RAM devem estar registadas na EEM Online para aceder a informações do sistema SIT Geo EEM, sobre as instalações elétricas de alta, média e baixa tensão e ainda iluminação pública, incluindo o traçado de linhas e cabos, através do sistema SIG da EEM. O registo para estas Entidades far-se-á por solicitação formal à EEM, através de meios tradicionais.

    icon

    Débito direto

    Produzimos, transportamos, distribuímos e comercializamos energia na Região Autónoma da Madeira, de forma ambientalmente sustentável, satisfazendo os requisitos e expectativas dos nossos clientes.

    Energia, Electricidade, Produção, Transporte, Distribuição, Comercialização, RAM, Região Autónoma da Madeira, Ambiente, Sustentabilidade, Cliente, Serviço, Rede Elétrica, Qualidade

    Débito direto

    Efetue o pagamento das suas faturas, através da sua conta bancária, de forma cómoda e segura.

     

    Sendo um serviço gratuito, o débito direto é uma forma de pagamento segura, uma vez que o valor a ser debitado na sua conta bancária é-lhe comunicado, dias antes, através do envio da fatura. Na eventualidade de detetar alguma falha após o débito, pode anulá-lo junto do seu banco, no prazo de 30 dias.

    Na eventualidade de detetar alguma falha após o débito, pode anulá-lo junto do seu banco, no prazo de 30 dias.

    Esta modalidade de pagamento é reversível pois, a qualquer momento, pode anular a sua adesão, podendo optar por outra forma de pagamento que colocamos ao seu dispor.

    Para aderir ao Débito Direto aceda à sua conta de energia elétrica na EEM Online. No menu Serviços Subscritos, clique na opção subscrever do serviço Débito Direto e siga as instruções que lhe serão disponibilizadas.

    Também poderá aderir a este serviço enviando-nos o documento comprovativo dos seus dados bancários (IBAN e BIC Swift) e o formulário de autorização (disponível nas nossas lojas) devidamente preenchido e assinado, para:

    No ato da adesão, é obrigatório o preenchimento e a assinatura do formulário de autorização de débito direto, onde o Cliente formaliza o seu consentimento às condições expressas nesse documento. A EEM tem a obrigatoriedade de arquivar o formulário de autorização enviado pelo Cliente devidamente assinado.

    Se ainda não é cliente EEM Online adira já a esta loja virtual, aberta só para si 24h por dia e comprove as vantagens.

     

    Publicado em 20/12/2019 14:50.

    Conteúdo não disponível

    Conteúdo não disponível em ecrãs de pequenas dimensões

     
    Contactos

    Serviço de Apoio ao Cliente
    Linha gratuita: EEM 800 221 187
    Todos os dias, das 08h00 às 00h00.
    Endereço Eletrónico: clientes@eem.pt

    Av. do Mar e das Comunidades Madeirenses nº 32
    9064-501 Funchal Madeira
    Portugal

     

    Apoio Técnico na Ligação à Rede (PIT)
    Linha gratuita: 800 221 187
    Dias úteis, das 08h00 às 12h30 e das 13h30 às 16h30.
    Endereço Eletrónico: pit_at@eem.pt

    Gabinete de Proteção de Dados
    Endereço eletrónico: protecaodedados@eem.pt

    Contacte-nos

    • Use o nosso formulário de contacto para falar connosco.
    • + VER MAIS 

     

    Ajude-nos a melhorar

    • Ajude-nos a melhorar o nosso serviço.
    • + VER MAIS 

      

    Consulte os seus pedidos

     

    EEM

    Apoio ao cliente EEM | Linha Gratuíta

    Todos os dias, das 08h00 às 00h00

    800 221 187

    Endereço Eletrónico EEM clientes@eem.pt

     

    Apoio Técnico na Ligação à Rede (PIT)

    Dias úteis, das 08h00 às 12h30 e das 13h30 às 16h30

    800 221 187

    Endereço Eletrónico EEM pit_at@eem.pt

     

    Lojas EEM

    Dias úteis, das 08h30 às 12h00 e das 13h30 às 16h00

    Lojas do Cidadão

    Dias úteis, das 08h30 às 19h30 e sábados das 08h30 às 13h30