Clientes com necessidades especiais

Share Image

Produzimos, transportamos, distribuímos e comercializamos energia na Região Autónoma da Madeira, de forma ambientalmente sustentável, satisfazendo os requisitos e expectativas dos nossos clientes.

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Para informação mais detalhada, consulte a Política de Cookies. Poderá consultar também a nossa Política de Privacidade.

Cookies facultativos
    image
    icon
    EEM Online
    Utilizador Não Registado

    Seja um novo utilizador da EEM online. A sua adesão representa o acesso a mais informação e a um conjunto de serviços exclusivos online.

    Os Clientes particulares ou empresas, podem registar-se aqui rapidamente e passar a aceder de imediato a todas as informações relativas à sua conta de energia elétrica, entre as quais: dados contratuais, leituras, consumos dos últimos doze meses, movimentos regularizados ou solicitar pedidos diversos e novos serviços . Conheça aqui todas as vantagens

    Técnicos Profissionais registados na DRCIE ou Entidades Instaladoras de Instalações Elétricas de Serviço Particular que exerçam legalmente a atividade de construção em território nacional e sob controlo e supervisão do IMPIC, podem aderir à EEM Online para efetuar o Pedido de Ligação à Rede (PIT), consultar o histórico de pedidos e solicitar informações diversas à EEM.

    A adesão das Entidades Públicas da RAM deverá ser feita por solicitação formal à EEM, através de meios tradicionais, para que possam aceder na EEM Online às informações sobre as instalações elétricas de alta, média e baixa tensão e ainda iluminação pública, incluindo o traçado de linhas e cabos, através do sistema SIG da EEM.

    icon

    Clientes com necessidades especiais

    Produzimos, transportamos, distribuímos e comercializamos energia na Região Autónoma da Madeira, de forma ambientalmente sustentável, satisfazendo os requisitos e expectativas dos nossos clientes.

    EEM, Energia, Electricidade, Produção, Transporte, Distribuição, Comercialização, RAM, Região Autónoma da Madeira, Ambiente, Sustentabilidade, Cliente, Serviço, Rede Elétrica, Qualidade

    print

    Clientes com necessidades especiais 

    Desenvolvemos esforços no sentido de assegurar um relacionamento comercial de qualidade com todos os nossos Clientes, em particular com os clientes com necessidades  especiais.

     

    Garantimos que, no caso de interrupções previstas do fornecimento de energia elétrica, os clientes serão informados com uma antecedência mínima de 36 horas e, nas situações de incumprimento por falta de pagamento, o cliente será contactado telefonicamente com a devida antecedência, a fim de evitar a interrupção do fornecimento de energia elétrica.

    Para assegurar esta forma de tratamento, os clientes com necessidades especiais devem registar-se junto dos serviços da EEM, apresentando uma declaração médica que comprove o tipo de incapacidade e/ou a necessidade de meios auxiliares de apoio à vida alimentados por energia elétrica.

    Para o efeito, o cliente tem à sua disposição os seguintes meios:

    • Loja virtual EEM Online

    • Linha EEM 800 221 187 (chamada gratuita);

    • Endereço Eletrónico clientes@eem.pt

    • Lojas EEM

    • Carta dirigida à Empresa de Electricidade da Madeira, para a seguinte morada: Avenida do Mar e das Comunidades Madeirenses, nº 32, 9064-501 Funchal;

    • Telefax: 291 233 324.

    Quem são os clientes especiais?

    São considerados clientes especiais:

    • Os deficientes motores impossibilitados de se deslocarem sem recurso a cadeira de rodas;

    •  Os deficientes auditivos;

    • Os dependentes de equipamentos médicos imprescindíveis à sua sobrevivência, que incluem, por exemplo, equipamentos de diálise, concentradores, de oxigénio ou ventiladores artificiais, cujo funcionamento é assegurado pela rede elétrica;

    • Clientes que coabitam com pessoas que se encontram nas circunstâncias anteriormente descritas.

    Sem prejuízos dos direitos expressos, os clientes com necessidades especiais devem tomar medidas de precaução adequadas à sua situação, nomeadamente no que se refere a sistemas de alimentação de socorro ou de emergência.

    Publicado em 20/12/2019 14:52.

    Conteúdo não disponível

    Conteúdo não disponível em ecrãs de pequenas dimensões

     
    Contactos

    Serviço de Apoio ao Cliente
    Linha gratuita: EEM 800 221 187
    Todos os dias, das 08h00 às 00h00.
    Endereço Eletrónico: clientes@eem.pt

    Av. do Mar e das Comunidades Madeirenses nº 32
    9064-501 Funchal Madeira
    Portugal

     

    Apoio Técnico na Ligação à Rede (PIT)
    Linha gratuita: 800 221 187
    Dias úteis, das 08h00 às 12h30 e das 13h30 às 16h30.
    Endereço Eletrónico: pit_at@eem.pt

    Gabinete de Proteção de Dados
    Endereço eletrónico: protecaodedados@eem.pt

    Contacte-nos

    • Use o nosso formulário de contacto para falar connosco.
    • + VER MAIS 

     

    Ajude-nos a melhorar

    • Ajude-nos a melhorar o nosso serviço.
    • + VER MAIS 

      

    Consulte os seus pedidos

     

    EEM

    Apoio ao cliente EEM | Linha Gratuíta

    Todos os dias, das 08h00 às 00h00

    800 221 187

    Endereço Eletrónico EEM clientes@eem.pt

     

    Apoio Técnico na Ligação à Rede (PIT)

    Dias úteis, das 08h00 às 12h30 e das 13h30 às 16h30

    800 221 187

    Endereço Eletrónico EEM pit_at@eem.pt

     

    Lojas EEM

    Dias úteis, das 08h30 às 12h00 e das 13h30 às 16h00

    Loja do Cidadão

    Dias úteis, das 08h30 às 19h30 e sábados das 08h30 às 13h30