Serviço de apoio ao cliente
Linha EEM - 800 221 187
Possibilitando uma melhoria da qualidade de serviço e de atendimento, englobando várias áreas como a comercial, faturação, reclamações ou comunicações de avarias, o Serviço de Apoio ao Cliente da EEM visa garantir:
- Horário alargado de funcionamento, das 8h00 às 24h00, de segunda-feira a domingo;
- Integração com as várias áreas disponíveis na nossa empresa;
- Pré-selecção de serviços por IVR (resposta de voz interativa);
- Serviços disponíveis por IVR (ex. comunicação de leituras, informação das avarias existentes);
- Integração com o sistema de SGI (Sistema de Gestão de Incidentes), garantindo aos clientes da EEM informação sobre eventuais avarias;
- Um atendimento mais eficiente e personalizado por parte dos nossos assistentes formados especificamente no sentido de melhor responder às solicitações dos nossos clientes.
Contratação, alterações contratuais, cobrança, facturação e comunicação de anomalias
800 221 187 - Todos os dias das 08h00 às 24h00.
Comunicação de Leituras
800 221 187 - 24 horas por dia.
Atualizado em
07/08/2023 15:34
por
Joana Araújo.
Conteúdo não disponível em ecrãs de pequenas dimensões