B-III. Construção da ligação

Share Image

Conforme definido no nº2 do artigo 121º do Regulamento de Relações Comerciais (RRC), as ligações à rede só podem ser executadas por prestadores de serviços habilitados para o efeito (empresa de instalações elétricas ou...

    B. Pedido de ligação à rede em média tensão

    Produzimos, transportamos, distribuímos e comercializamos energia na Região Autónoma da Madeira, de forma ambientalmente sustentável, satisfazendo os requisitos e expectativas dos nossos clientes.

    EEM, Energia, Electricidade, Produção, Transporte, Distribuição, Comercialização, RAM, Região Autónoma da Madeira, Ambiente, Sustentabilidade, Cliente, Serviço, Rede Elétrica, Qualidade

    B-III. Construção da ligação

    Conforme definido no nº2 do artigo 121º do Regulamento de Relações Comerciais (RRC), as ligações à rede só podem ser executadas por prestadores de serviços habilitados para o efeito (empresa de instalações elétricas ou técnico), nos termos da legislação e regulamentação aplicáveis.

    A construção da ligação, por princípio, deverá ser promovida pela EEM, por meios próprio ou com recurso prestadores de serviços habilitados.

    O requisitante poderá, mediante acordo com a EEM, promover a construção da ligação, de acordo com o estudo/projeto realizado pela EEM e que serviu de base ao orçamento, tendo direito a ser ressarcido dos valores que tenha suportado e que não lhe sejam atribuíveis.

    A construção da ligação de média tensão, quando promovida pelo requisitante, deverá ser devidamente coordenada e fiscalizada pelos serviços competentes da EEM.

     

    Atualizado em 05/12/2023 11:07 por Francisco Alves.

    Conteúdo não disponível

    Conteúdo não disponível em ecrãs de pequenas dimensões