B-IV. Requisição para ligação à rede

Share Image

Aquando da resposta ao PIT (Pedido de Informação Técnica), a EEM fornece, adicionalmente, o formulário Requisição, pré-preenchido, à Entidade Instaladora. Concluídos os trabalhos relativos à construção dos elementos de...

    B. Pedido de ligação à rede em média tensão

    Produzimos, transportamos, distribuímos e comercializamos energia na Região Autónoma da Madeira, de forma ambientalmente sustentável, satisfazendo os requisitos e expectativas dos nossos clientes.

    EEM, Energia, Electricidade, Produção, Transporte, Distribuição, Comercialização, RAM, Região Autónoma da Madeira, Ambiente, Sustentabilidade, Cliente, Serviço, Rede Elétrica, Qualidade

    B-IV. Requisição para ligação à rede

    Aquando da resposta ao PIT (Pedido de Informação Técnica), a EEM fornece, adicionalmente, o formulário Requisição, pré-preenchido, à Entidade Instaladora.

    Concluídos os trabalhos relativos à construção dos elementos de ligação, o requisitante poderá solicitar a ligação à rede elétrica, devendo para o efeito entregar o formulário Requisição, complementado com os elementos adicionais necessários, sendo de referir a potência requisitada e a potência a contratar e o diagrama de alimentações.

    Após a emissão dos pareceres necessários, da realização do encontro de contas, da celebração de contrato, das vistorias e da montagem dos sistemas de medição, referentes à ligação, esta será dada como em condições de ser integrada em exploração na rede elétrica da EEM.

     

    Atualizado em 05/12/2023 11:08 por Francisco Alves.

    Conteúdo não disponível

    Conteúdo não disponível em ecrãs de pequenas dimensões