Manutenção de postos (MT)
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SENSIBILIZAÇÃO PARA A MANUTENÇÃO DE POSTOS DE TRANSFORMAÇÃO DE CLIENTE (MT) |
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Os Postos de Transformação de Cliente requerem uma utilização e uma manutenção adequadas, já que a existência de quaisquer anomalias pode perturbar não só a qualidade da energia elétrica das suas instalações, como também das instalações vizinhas, podendo pôr em causa a continuidade do próprio serviço.
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A melhoria da qualidade de serviço da rede elétrica depende de todos. O seu papel, seja como Cliente, seja como Técnico Responsável pela exploração de Postos de Transformação de Cliente, é da maior importância.
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Entre outros requisitos de exploração, a legislação em vigor destaca o importante papel do Técnico Responsável pela manutenção dos Postos de Transformação de Cliente, obrigatório para todas as instalações alimentadas em MT.
No Folheto de Campanha e no Manual de Boas Práticas encontra toda a informação sobre esta temática, sendo também referidas as principais perturbações com origem nas instalações de clientes, as estratégias de manutenção e algumas recomendações.
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Folheto de Sensibilização para a Manutenção de Postos de Transformação de Cliente |
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Manual de Boas Práticas para a Manutenção de Postos de Transformação de Cliente |
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Atualizado em
18/11/2022 11:59
por
Expedita.
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